Selo "Joinha" de Qualidade

O Selo "Joinha" de Qualidade, único e exclusivo no mundo "concursal" com a chancela do Blog do MOCAM, foi desenvolvido para que você, conscurseiro e leitor do blog, não caia em barca furada ao escolher seus materiais para estudo. É, porque tempo e dinheiro são fundamentais.

Toda vez que você vir este selo nos produtos divulgados neste site, pode ter a certeza: ele foi testado sob os mais rigorosos métodos, por uma equipe qualificada e nas mais adversas condições de estudo. 

Dentre os testes, destaca-se o "teste do sono", onde o produto é colocado à prova por um concurseiro sonolento, onde sua tarefa é não dormir durante o aprendizado. Se o produto cumprir o seu fim, sendo aprovado em todos os testes e avaliações, ele terá o Selo "Joinha" de Qualidade do Blog do MOCAM.

A Nossa Equipe:

Todos os testes são realizados por uma equipe altamente capacitada, dispostos a aplicar toda a sua técnica na avaliação dos produtos. Eis os membros da equipe "Blog do MOCAM":

MOCAM - Concurseiro, dono na bola e membro vitalício do site. Reza a lenda que ele não é aprovado porque gosta muito do blog.

MOCAM Jr. - Menino prodígio, vem se destacando pelo uso do plural e do vaso sanitário. Responsável por um dos mais rigorosos testes do "selo joinha" - o teste do foco. Nele, o concurseiro é submetido a uma série de impactos visuais e auditivos, entre elas a exibição de desenhos animados e dancinhas. O concurseiro é obrigado a manter o foco. Uma mínima desatenção do concurseiro custará a reprovação do produto no "selo joinha".

Sra. MOCAM - Concurseira licenciada, atualmente dando suporte para o empreendimento de seu (litis)consorte. É dela a palavra final sobre os textos e correção do blog. Com seu bom humor característico e modo cortês de conduzir suas críticas, a Sra. MOCAM é responsável também pela mantença de toda equipe. Seus destaques são o macarrão ao molho "bate-e-entope" e a moqueca de carne moída. Iguarias que só a equipe do Blog do MOCAM são capazes de experimentar.

Blog do MOCAM também é qualidade total!