Tive o privilégio de acompanhar durante esta semana diversas arguições da prova oral do TJMG e, ao final, a sessão de divulgação das notas. Sensação única de esperança na caminhada e de renovação de propósitos.
A sessão pública de divulgação das notas, antecedida de semblantes de tensão e expectativa era, aos poucos, transformada em alívio, cumprimentos e choro, com lágrimas capazes de cobrir as olheiras e rugas adquiridas ao longo do caminho.
Ficou também – infelizmente – um gosto de féu pelos reprovados e incredulidade no resultado destes.
Ficou também – infelizmente – um gosto de féu pelos reprovados e incredulidade no resultado destes.
Aos novos e competentes juízes que o TJMG irá ganhar, meus sinceros votos de sucesso na carreira. Vocês, mais do que ninguém, (sobre)viveram (n)um concurso extremamente difícil e exigente. Isso já atesta a competência individual de cada um. O povo mineiro aguarda a mesma competência enquanto Juízes.
Aos reprovados, minha solidariedade e votos de um futuro igualmente brilhante. O momento certamente é de recolhimento, mas a esperança não se pode perder.
Vida que segue! Parabéns a todos!
PS.: E O “DATA MOCAM” INFORMA: 93% dos leitores dos livros “Análise Prova Oral TJMG” e “Humanística Ponto a Ponto TJMG” estão rindo à toa porque foram aprovados na magistratura mineira :D
Caramba, sucesso aos aprovados e ao livro, que cumpriu com o que prometia!
ResponderExcluir