sexta-feira, 27 de março de 2015

Magistratura TJMG - O Resultado

Tive o privilégio de acompanhar durante esta semana diversas arguições da prova oral do TJMG e, ao final, a sessão de divulgação das notas. Sensação única de esperança na caminhada e de renovação de propósitos.

A sessão pública de divulgação das notas, antecedida de semblantes de tensão e expectativa era, aos poucos, transformada em alívio, cumprimentos e choro, com lágrimas capazes de cobrir as olheiras e rugas adquiridas ao longo do caminho.

Ficou também – infelizmente – um gosto de féu pelos reprovados e incredulidade no resultado destes. 

Aos novos e competentes juízes que o TJMG irá ganhar, meus sinceros votos de sucesso na carreira. Vocês, mais do que ninguém, (sobre)viveram (n)um concurso extremamente difícil e exigente. Isso já atesta a competência individual de cada um. O povo mineiro aguarda a mesma competência enquanto Juízes. 

Aos reprovados, minha solidariedade e votos de um futuro igualmente brilhante. O momento certamente é de recolhimento, mas a esperança não se pode perder. 

Vida que segue! Parabéns a todos! 

PS.: E O “DATA MOCAM” INFORMA: 93% dos leitores dos livros “Análise Prova Oral TJMG” e “Humanística Ponto a Ponto TJMG” estão rindo à toa porque foram aprovados na magistratura mineira :D


Um comentário:

  1. Caramba, sucesso aos aprovados e ao livro, que cumpriu com o que prometia!

    ResponderExcluir

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM