terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dilma na Praça da Liberdade

Dilma resolveu dar o ar da graça na hora da minha corrida, hoje na Praça da Liberdade (presunçoso!). Eu e minha mulher resolvemos parar e ver a saída de sua bela comitiva, com muitos carros pretos e vidros idem. Eu e uma meia dúzia de curiosos. 

Coisa bonita de se ver, digna de um chefe de Estado. Até uma ambulância do Samu saiu junto da comitiva. Saiu tão rápido que deu uma topada num fotógrafo que buscava o melhor ângulo para sua foto. Honestamente não vi o incidente, ouvi apenas o estalo. 


Curiosamente, a ambulância que atropelou não socorreu o rapaz. Apenas outra, que vinha logo em seguida, parou para isso. Tudo muito rápido e, porque não, efetivo. A comitiva saiu em disparada, acelerando. Diria até desproporcionalmente, porque o que se via ao redor eram pessoas se exercitando, cachorros com seus donos e umas faixas de protesto, que estavam sendo recolhidas.


Aí lembrei de um tal de Francisco e seu Fiat Idea, de simpatia e vidros escancarados, que deu o ar da graça no Brasil há pouco tempo. E me bateu uma vergonha...

___________

PS.: Para confirmar que não estava mentindo quando disse que não vi o incidente, tá aí: http://www.hojeemdia.com.br/minas/fotografo-fica-ferido-ao-cair-durante-cobertura-da-visita-de-dilma-a-bh-1.162400 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM