terça-feira, 19 de março de 2013

Novos Juízes do TJRO - Fórum do MOCAM marcando presença

Novos Juízes do Estado de Rondônia
"Em sessão solene do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 15 novos juízes substitutos ingressaram na carreira de Magistratura, com a posse dada pelo presidente do TJRO, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, nesta sexta-feira, 22/2, em Porto Velho. Os novos magistrados foram lotados em várias seções judiciárias, que abrangem quase a totalidade das comarcas do Estado, ampliando a capacidade de atendimento da Justiça estadual.

Os novos juízes tomaram seus lugares no plenário do Tribunal de Justiça e prestaram o compromisso de servir à Justiça, com respeito às leis e à Constituição. Em seguida, assinaram o termo de posse, um a um, de acordo com a classificação no concurso, foram empossados no cargo pelo presidente do TJRO, que lhes entregou a credencial de juiz substituto do Judiciário rondoniense." *


Dr. Fabrízio

Dentre os novos Juízes, dois membros do Fórum do MOCAM marcaram presença. São os amigos Fabrízio e Angélica, que agora enfrentarão o desafio da judicatura (em breve o relato dos aprovados).

Aos nossos amigos e a todos os empossados, os votos de sucesso na nova carreira. Que Deus ilumine os passos e as decisões de cada um, para que possam entregar ao povo rondoniense a tão desejada justiça.


Veja os nomes dos empossados*:

ALENCAR DAS NEVES BRILHANTE
LARISSA PINHO DE ALENCAR LIMA
HEDY CARLOS SOARES
DENISE PIPINO FIGUEIREDO
FELIPE ROCHA SILVEIRA
ANGÉLICA FERREIRA DE OLIVEIRA FREIRE
ADIP CHAIM ELIAS HOMSI NETO
LIGIANE ZIGIOTTO BENDER
MÁRCIA ADRIANA ARAÚJO FREITAS
JAIRES TAVES BARRETO MAXULENE DE SOUSA FREITAS
ARTUR AUGUSTO LEITE JÚNIOR
MUHAMMAD HIJAZI ZAGLOUT
FABRÍZIO AMORIM DE MENEZES
ANE BRUINJÉ

* - Fonte: http://www.tjro.jus.br/ (com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM