domingo, 23 de dezembro de 2012

Eita ano bom!

Na última virada de ano, como de costume, deixei aqui meus votos de sucesso para o 2012 que se iniciava. E dizia que esse ano prometia (clique aqui).

Não sou Nostradamus, Mãe Dinah ou qualquer coisa parecida. Mas, modéstia à parte, acertei na profecia. 2012 foi um ano de muitas vitórias. Foram vários os amigos que encerraram a jornada dos concursos e iniciaram uma nova carreira profissional (veja aqui). E tantos outros que, nitidamente, mudaram o patamar e certamente estão mais próximos de suas conquistas.

Ao longo da jornada de muitos desses amigos, pude conversar com cada um. E o que posso dizer é que, para alívio da maioria e azar dos invejosos, quase todos (senão todos) não são gênios, apenas trabalharam com afinco. Podem bater no peito com a segurança de quem enfrentou e venceu todos os desafios que um concurso público reserva aos seus candidatos.

E o que será do 2013?? Eu sei. Quer valer uma aposta?

Feliz Natal! Feliz 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM