terça-feira, 26 de abril de 2011


Há muito esta ideia pedia passagem na minha cabeça, mas só agora pude implementá-la. Passado os primeiros dias de testes, faço um convite a você: o "Fórum do Mocam" está aberto (www.forumdomocam.com.br).

A proposta é inequívoca: Fomentar o debate entre os concurseiros, sem, contudo, engessá-lo a níveis que limitem a livre manifestação do pensamento.

Neste primeiro momento, somente os usuários cadastrados poderão visualizar o seu conteúdo. Isso garante um pouco de privacidade no debate de alguns temas. Os tópicos serão genéricos e limitados. Eles foram previamente criados por mim. Conforme for aumentando a utilização do fórum, a criação de novos tópicos será feita e, no futuro, permitida também aos usuários.

Numa fase mais adiantada, a visualização do seu conteúdo será permitida a internautas não cadastrados, como ocorre em outras comunidades e fóruns.

Antes de fazer o seu cadastro, recomendo a leitura dos itens "termos de uso" e "aprenda a usar", onde estão as regras para a utilização do fórum e um breve tutorial. Mas, desde já, saliento que o nosso aplicativo NÃO oculta o endereço de email cadastrado. Se é da sua intenção preservar um endereço de email, sugiro a criação de uma conta de email específica para seu cadastro.

Gostaria de registrar que a criação deste fórum não é um pedido para que vocês abandonem qualquer comunidade virtual que frequentem. Não se trata de revanchismo, mas sim uma nova opção para os debates e apoio mútuo entre os concurseiros.

Por fim, agradeço aos inúmeros leitores do blog que pediam a criação de um novo espaço. Este primeiro momento é de experiências. Mas espero que esta empreitada possa alcançar a mesma aceitação que o nosso blog obteve, agregando mais concurseiros sob o mesmo lema: Direito, concursos e vida!

Um forte abraço,

MOCAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM