quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quadro sintético - Tribunais Superiores e CNJ

Enquanto trabalho na finalização da segunda parte da postagem sobre cursos e cursinhos, vou deixar para os leitores do blog um material enviado gentilmente por Christiano de Assis. 

Trata-se de um quadro sintético sobre os tribunais superiores e CNJ. Muito bacana. Tem a composição, forma de provimento e até fórmulas mnemônicas. Uma mão na roda, especialmente nas vésperas de provas. Muito obrigado Christiano, pelo espírito de ajuda e por contribuir com o crescimento do blog.

Quanto à postagem sobre cursos e cursinhos, peço aos leitores um pouquinho de paciência. Além de estar na espera de informações dos meus informantes, o texto está ficando meio grandinho (rs). Mas tende a ser o próximo a ser publicado. É amigos, aqui neste boteco eu faço de tudo... Cobro no caixa, sirvo a "mardita", corto o salame, vendo ficha da sinuca, espanto o bebum da porta, frito coxa de frango, toco os mosquitos... E "vamo que vamo"!

Enquanto isso, divirtam-se com o material para estudo, que está disponível no link abaixo.

Um forte abraço,

MOCAM

Clique aqui para baixar

7 comentários:

  1. MOCAM e Christiano,

    Parabéns pelo trabalho ! E obrigada por compartilhá-lo conosco, que para mim, hoje, foi um presente de aniversário !
    MOCAM, quando for possível, indique aos frequentadores do blog formas de contribuirmos com ele (envio de material, etc) além da singela contribuição de acessar aos links dos anunciante.
    Abraços,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. @RenataOlá Renata, muito obrigado por contribuir com o blog.

    Eu vou acatar sua sugestão. Vou criar um espaço especialmente para isso.

    Mas quem desejar entrar em contato, basta que acesse o item "email" e me dê um toque sobre qual material gostaria de enviar. Eu retornarei o email, com absoluta certeza. Só não se esqueçam que é preciso respeitar direitos autorais. Não quero nenhum enrolo, nem pra mim, nem para os leitores...

    Um forte abraço,

    MOCAM

    ResponderExcluir
  3. @AnônimoE feliz aniversário! Um 2011 de aprovações!

    ResponderExcluir
  4. Olá, MOCAM, obrigada pelo retorno ! Sim, sem dúvida, os direitos autorais devem ser respeitados sempre na íntegra. A sugestão fica para eventuais trabalhos próprios dos frequentadores e usuários do blog, tais como este ótimo trabalho seu e do Christiano, artigos publicados ou não, etc, sempre com autorização expressa e específica dos autores !!
    Abraços e, uma vez mais, obrigada,
    Renata

    ResponderExcluir
  5. @Renata Exatamente!!! Valeu Renata! Com isso o blog já vai crescendo. Muitíssimo obrigado.

    MOCAM

    ResponderExcluir
  6. olá mocam, vi uma comentário seu n o forum em que falava do estudo somente por leis e materiais de cursos, deixando um pouco a doutrina de lado... gostaria de saber sua opinião em todas as materias é imprescindivel a leitura da doutrina? pois prefiro ler o cardeno, uma vez que, lendo doutrina, sinto que não consigo guarda nada...
    desde já agradeço, aguardo resposta

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este trabalho de vcs... Realmente excelente. Obrigado.

    ResponderExcluir

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM