sábado, 11 de dezembro de 2010

Novidades para os seguidores do Blog do MOCAM no Twitter

Novidades para os seguidores do Blog do MOCAM no Twitter. Agora vocês poderão acompanhar em tempo real algumas anotações e destaques que eu estiver fazendo nos códigos, leis ou nos meus materiais. Como? Eu explico.

Ainda não noticiei isso aqui, mas eu comprei um Kindle, o leitor digital da livraria Amazon.com (mas isso será tema de uma outra postagem).

Dentre tantas maravilhas tecnológicas, o Kindle possui uma que permite sincronizar minha conta do Twitter ou do Facebook com ele, de modo que posso disponibilizar para todos os seguidores, em tempo real, todos os destaques e anotações que estiver fazendo nele. É como se vocês estivessem lendo os sublinhados e anotações do meu VadeMecum (agora digital) exatamente no momento em que eu os faço.

E não serão só destaques da lei. Como possuo meus cadernos já dentro do Kindle, os seguidores do Twitter e os leitores do blog poderão também ver pequenos trechos extraídos deles, em especial aqueles de memorização tormentosa ou recorrentes em provas.

Ainda ontem fiz alguns testes e deu certinho. 

E você pode acompanhar o Twitter do Blog do MOCAM na página http://twitter.com/@MOCAM_CW (e virando um seguidor!) ou na coluna da esquerda deste blog, no passarinho narigudo azul, onde segue uma pequena amostra do meu Twitter, com as quatro últimas twitadas.

Assim, toda vez que você ver uma "twitada" minha com a menção ao final #Kindle, pode saber que você está lendo trecho destacado em tempo real dos meus materiais.

Um forte abraço,


MOCAM

3 comentários:

  1. Que negócio bacana!!! Pena que eu não tenho twitter!!!

    MOCAM qual é o valor desse negocinho chamado Kindle? Isso é muito bom rapaz!

    Ass.: Vouconseguirpb

    ResponderExcluir
  2. O mais barato 139 e o intermediário, 189 dólares. Vou explicar tudinho nas próximas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Opa,
    Bacana o blog!
    Aguardo notícias sobre o kindle! É algo que realmente quero comprar, mas queria a opinião de alguém que já o usasse. Sendo concurseiro, melhor ainda!
    Grande abraço! Sorte!

    ResponderExcluir

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM