terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sobre os comentários postados

Muitos amigos vêm sugerindo temas para abordagem no blog, desde a resolução de questões, até mais textos sobre os percalços que nós, concurseiros, enfrentamos. Estou adorando esse retorno e, grande parte do que é sugerido, será abordado nesse espaço. As sugestões eu vou anotando e administrando conforme a evolução dos assuntos e a resposta dos leitores. Gosto sempre de alternar os temas das postagens, ora sobre materiais de estudo, ora texto motivacionais, notícias de jurisprudência, entre outros. Afinal, se falássemos sempre "mais do mesmo" esse espaço seria um tanto monótono.

Ainda sobre a participação dos leitores, gostaria de agradecer imensamente a todas as manifestações de carinho. A postagem intitulada "Pensando como Napoleão" alcançou um número recorde de comentários, cada um mais agradável de se ler do que o outro. Aos que disseram que este espaço vem servindo de inspiração, devo retribuir tamanha gentileza, dizendo que essa troca tem sido determinante também para minha preparação.

Para a colega que diz ter chorado, pode ter a certeza que a grande maioria  de nós (ou serão todos?), almejando a magistratura (ou outros cargos), derramaremos algumas lágrimas ao longo do nosso caminho. Elas trarão a liga necessária para que possamos construir esse "castelo interior", que é a tão sonhada aprovação. Até lá, não há nada de mal que as derrame por aqui. O propósito é que, mesmo virtualmente, possamos nos sentir amparados uns pelos outros.

Um forte abraço,

MOCAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM