quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1.000 downloads no Blog do MOCAM: Muito obrigado!

Nem eu imaginava uma repercussão tão bacana do blog em tão pouco tempo. Em menos de cinco dias no ar, o blog já alcançou a marca de 1.000 downloads. Isso tudo sem muita ferramenta, pouco conhecimento de informática, só no "boca a boca". E com o Google me "ajudando"... Bota lá "blog do MOCAM" para você ver. Só aparece resultado para "Moçambique" (kkkkkkkk).

Mas, acreditem, tudo aqui foi feito com bastante coração. Pode até ser que alguém discorde, ou até achar meio ridículo, quem sabe, piegas. Esse contato com todos que aqui se manifestam com mensagens de carinho, só me faz sentir vivo nesse período de "prisão domiciliar". Só não gosto quando imaginam que eu sou praticamente um "pré-juiz". Não tem absolutamente nada disso, que fique bem claro. Sou só um louco que resolveu botar nesse espaço, algumas ideias que estavam guardadas na cabeça. Ainda tenho muita estrada pela frente. Que as barreiras das primeiras etapas se quebrem, porque eu não desistirei do meu sonho.

Pode ser que em algum momento, breve ou não, tudo isso se esvaia. Na internet tudo é muito dinâmico e o esgotamento pode ser rápido (tanto o meu, quanto o de vocês). Mas até lá algumas sementes já terão sido plantadas e tantos amigos já poderão entender que a estrada da preparação para concursos é muito espinhosa, não só para nós mesmos, mas também para o colega ao lado. E que o sucesso chega - chega sim - não só para o vizinho, mas também para nós mesmos. É nisso que confio. É nisso que eu espero que confiem.

Vida longa para o blog! Isso significa que a minha será também.

Um grande abraço a todos e um bom dia.

MOCAM

7 comentários:

  1. MOCAM, mais uma vez, parabéns pela iniciativa de criar este blog. Como vc disse, mesmo sem saber qual é a fórmula vencedora, podemos listar inúmeras que não deram ou não darão certo, rs, e isso é o que nos faz aprender com os erros, p/ que um dia sejamos aprovados no tão sonhado concurso da magistratura.
    MOCAM, só uma dúvida: esse final CAM do MOCAM significa CLUBE ATLÉTICO MINEIRO? Sou Corinthiano, mas tenho uma certa afeição pelo Galo mais querido de todos (força ao galo p/ não cair, pois a zona do rebaixamento é um buraco sem fim... uma vez nela, difícil sair... sei disso pq meu Coringão já caiu uma vez, mas como uma Fênix, se refez das cinzas e se sagrou campeão paulista e da Copa do Brasil, hehe.

    Abraços, MOCAM!

    Guto - Int. SP.

    ResponderExcluir
  2. Guto, pelo amor de Deus. hahahahaha. Não diga uma coisa dessas! Atleticano, eu????? Eu sou cruzeirense doente, azulim, azulim! A propósito, o último fim de semana foi tudo normal: 1x0 para o time mais lindo do Brasil!

    Brincadeiras à parte, todos são bem-vindos no blog. Até os atleticanos, os corintianos, os americanos... O espaço é para todos. É preciso acabar com o dogma de que é cada um por si no que se refere a preparação para concursos. Melhor dizendo, não é pq nossa atividade é predominantemente solitária é que vamos empurrar o colega "ladeira abaixo". Um ajudando o outro vamos todos mais longe.

    Abraços,

    MOCAM

    ResponderExcluir
  3. Palmas para o MOCAM!

    Bel. Lele

    ResponderExcluir
  4. Sonho é sonho, não é mesmo?
    Sinto que, como você, minha estrada ainda é longa. O difícil está sendo manter a coragem, determinação, mas nada como amigos, como exemplos.
    Abraços amigo (se assim posso chama-lo).
    MakSC

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Vida longa ao Blog!!!!
    Parabéns pela iniciativa....
    Sucesso total!!!

    JuízaRS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog,
    Suas dicas são ótimas divertido, motivador,informativo.
    Mas, afinal, pq esse nome "Mocam"?
    (ñ precisa esclarecer, só curiosidade)
    =]
    Mar.BsB

    ResponderExcluir

• Vídeos, dicas de estudo, materiais gratuitos e muito mais. Grupos de estudo e muita informação sobre concursos das carreiras jurídicas. Acesse o Blog do MOCAM e cadastre-se no Fórum do MOCAM.

• Discordar é saudável. Mas comentários ofensivos não serão publicados.

• Publicidade não será permitida.

• Não serão publicados comentários contendo emails, números de telefones, endereços ou outros dados pessoais.

Veja Também no Blog do MOCAM